Indústria

LiveMode fará ‘Combine’ para contratar novos talentos

Modelo de recrutamento é mundialmente conhecido por ser praticado pelas ligas americanas

LiveMode fará ‘Combine’ para contratar novos talentos

26 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Inspirado no modelo norte americano de recrutamento, a LiveMode criou o “LiveMode Combine”, que avaliará cinco habilidades mais importantes nos candidatos a estágio e recém formados

A startup dos fundadores do Esporte Interativo embarcou no NBA Draft Combine e os candidatos às diversas posições abertas na LiveMode passarão por atividades durante cinco dias para testar habilidades consideradas críticas para o negócio que estão construindo: lógica, paixão por esportes, proatividade, trabalho sob pressão e conhecimento de redes sociais. Todo processo será feito de modo remoto com auxílio da tecnologia.

Para captar novos talentos, a empresa delegou a criação do novo processo a um de seus primeiros estagiários, hoje head de atendimento comercial.

“No Combine da NBA, os talentos testam suas habilidades diante dos times da liga e depois os melhores são selecionados. Nossa ideia é fazer o mesmo com o LiveMode Combine. Só que ao invés de testar corridas e saltos, vamos olhar para skills de negócio”, disse Bernardo Belém, responsável pela criação do programa.

Neste momento, a LiveMode tem vagas abertas para as áreas de parcerias com entidades esportivas, redação publicitária, atendimento ao cliente, design, motion graphics, atendimento comercial e planejamento comercial. Todas oferecem autonomia permitindo ganho de responsabilidade e crescimento rápido.

Compartilhe