Patrocínio

MAG Seguros renova patrocínio e seguirá na Copa Continental do Brasil

Ao chegar no torneio, a seguradora deu nome ao prêmio Fair Play

MAG Seguros renova patrocínio e seguirá na Copa Continental do Brasil

26 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da Copa Continental do Brasil desde 2020, a MAG Seguros anunciou a renovação do seu contrato com o torneio.

“O patrocínio se mostrou muito positivo durante o ano de 2020 e contribuiu com o aumento do conhecimento da marca da MAG Seguros para todo território nacional e em horário nobre, o que impactou mais de 75 milhões de brasileiros, segundo dados oficiais da Copa do Brasil”, disse Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.

O contrato oferece à empresa a chancela de patrocinador oficial, visibilidade com painéis de LED ou placa estática em todos os 100 jogos da Copa, além das ativações por meio de conteúdos nas redes sociais, ingressos para jogos, ativação em estádios.

Ao chegar na competição, a seguradora deu nome ao prêmio Fair Play. Com a paralisação do calendário, a Copa Continental do Brasil de 2020 terminará somente este ano, com a decisão Grêmio e Palmeiras. A edição 2021 inicia em março.

“Estamos cada vez mais nos aproximando dos esportes e sendo a seguradora referência deste nicho. Além do patrocínio à Copa do Brasil, temos o ex-atleta Jakson Follmann como embaixador de nossa marca e somos a patrocinadora dos esportes olímpicos do Flamengo, clube que revela muitos talentos”, completou David.

Compartilhe