Redes Sociais

Mari Maria é a nova embaixadora da ASICS para Centauro

A influenciadora vai usar sua expertise para criar conteúdos exclusivos para a varejista

Mari Maria é a nova embaixadora da ASICS para Centauro

07 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Conhecida como uma das youtubers de beleza mais influentes do Brasil, Mari Maria é a nova embaixadora da ASICS com atuação exclusiva para a Centauro. Em suas redes sociais, a influencer soma mais de 14 milhões no Instagram e 9 milhões de inscritos no Youtube.

Com Mari Maria, ASICS e Centauro se aproximam de uma nova geração de mulheres, ampliando sua conexão com o público feminino que quer começar a praticar atividades físicas para cuidar do corpo e da saúde mental. Além disso, a parceria conta também com um portfólio de produtos licenciados ASICS, vendidos com exclusividade pela varejista esportiva.

O movimento tem como principal objetivo aumentar a oferta de itens e potencializar o universo esportivo, principalmente para as mulheres, atendendo suas necessidades com os melhores sortimentos.

“Estou muito feliz por estar em parceria com a ASICS e a Centauro. Só posso esperar muito sucesso e satisfação, pois são duas marcas que eu adoro e têm tudo a ver com o que acredito”, disse a influencer.

O objetivo é usar o elevado alcance da criadora de conteúdo para amplificar a mensagem que mulheres podem e devem praticar esportes, independentemente do nível de experiência.

“Continuar com a Mari em nosso time é a prova que esse relacionamento já é um sucesso. Agora, com a Centauro nessa parceria, vamos potencializar ainda mais para continuarmos à frente das tendências de comportamento, consumo e do mercado jovem”, comentou Constanza Novillo, Head de Marketing da ASICS LATAM.

“Centauro e ASICS vêm desenvolvendo uma relação muito boa para oferecer os melhores conteúdos e produtos esportivos para os clientes. Além disso, esporte é inclusão e diversidade, e com a nova embaixadora poderemos ajudar a inspirar ainda mais mulheres a enxergarem o esporte como um aliado no dia a dia. Construir uma relação íntima com esta audiência é fundamental para consolidar a Centauro como destino do esporte”, finalizou Gustavo Milo, head de marketing da Centauro.

Para ativar as principais campanhas de 2021, Mari vai usar sua expertise para criar conteúdos digitais que vão inspirar milhares de pessoas a procurarem os melhores produtos esportivos.

Compartilhe