Indústria

Na Tv fechada, Fox Sports lidera audiência com final da Libertadores

A cada 100 televisores ligados em canais esportivos na hora do jogo, 98 estavam sintonizados na emissora da Disney

Na Tv fechada, Fox Sports lidera audiência com final da Libertadores

31 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

Se na Tv aberta o SBT se destacou, o Fox Sports liderou entre todos os canais fechados com a transmissão da decisão da Libertadores entre Palmeiras e Santos. Com dados obtidos pelo UOL Esporte, o canal esportivo do grupo Disney obteve 7 pontos de média com picos de 8 no índice PNT (dado de audiência da TV medido pelo Ibope nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil).

Ainda segundo o portal, a cada 100 televisores ligados em canais esportivos na hora do jogo, 98 estavam sintonizados no Fox Sports. Cada ponto na medição PNT da TV paga equivale a 214 mil indivíduos.

A edição da Libertadores foi a de maior audiência da Fox Sports no Brasil e seguirá em sua grade na atual temporada. De acordo com a Conmebol, o sorteio das fases preliminares e de grupos está prevista para o dia 5 de fevereiro. Já as partidas prévias começarão duas semanas depois. A fase de grupos está prevista para iniciar em abril e ir até o final de maio. Em julho serão disputadas as oitavas de final, em agosto, as oitavas, em setembro, as semifinais e a final única sendo disputada no dia 20 de novembro.

Compartilhe