Neo Química Arena lança Tour Casa do Povo 360º

Visita guiada ao estádio do Corinthians mostrará lugares inéditos para os frequentadores

janeiro 15, 2021

Seguindo todos os protocolos de segurança, o Corinthians relançou o tour para a Neo Química Arena. O novo passeio pelo estádio terá duas horas de duração, o dobro da antiga atração, e mostrará lugares inéditos para os frequentadores, como o Centro de Controle de Tecnologia (VOC), Túneis Subterrâneos de Serviço e Cabines de Rádio, além do Átrio, Business Lounge, Sala de Imprensa, Auditório de Coletiva, Arquibancada, Vestiário e Campo.

O Tour do Povo 360º custará R$ 90 e terá os ingressos vendidos online. O modelo antigo, no entanto, não será encerrado. Ele será uma versão mais simples e os ingressos partem de R$ 45.

“Já estamos planejando há um bom tempo esse Tour 360º, com locais inéditos para os visitantes. O curioso é que muitos torcedores fazem o passeio mais de uma vez, pois cada um tem uma emoção diferente, dependendo das histórias compartilhadas pelos visitantes, pelo anfitrião que conduz o tour, pelas surpresas que cada dia proporciona… Agora, teremos um passeio inédito, que será muito legal para quem já fez e quem nunca fez o passeio pela Neo Química Arena”, disse Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo.

Fechado de 15 de março a 21 de outubro de 2020, por conta da pandemia de coronavírus, o Tour da Casa do Povo retomou as atividades com 40% de sua capacidade, seguindo protocolos necessários e todas as medidas de segurança, como uso de máscara obrigatório, distanciamento de 1,5m entre os visitantes, presença de totens de álcool em gel nos locais de acesso e proibição de encostar em objetos na hora de tirar as fotos.