Indústria

Neo Química Arena lança Tour Casa do Povo 360º

Visita guiada ao estádio do Corinthians mostrará lugares inéditos para os frequentadores

Neo Química Arena lança Tour Casa do Povo 360º

15 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Seguindo todos os protocolos de segurança, o Corinthians relançou o tour para a Neo Química Arena. O novo passeio pelo estádio terá duas horas de duração, o dobro da antiga atração, e mostrará lugares inéditos para os frequentadores, como o Centro de Controle de Tecnologia (VOC), Túneis Subterrâneos de Serviço e Cabines de Rádio, além do Átrio, Business Lounge, Sala de Imprensa, Auditório de Coletiva, Arquibancada, Vestiário e Campo.

O Tour do Povo 360º custará R$ 90 e terá os ingressos vendidos online. O modelo antigo, no entanto, não será encerrado. Ele será uma versão mais simples e os ingressos partem de R$ 45.

“Já estamos planejando há um bom tempo esse Tour 360º, com locais inéditos para os visitantes. O curioso é que muitos torcedores fazem o passeio mais de uma vez, pois cada um tem uma emoção diferente, dependendo das histórias compartilhadas pelos visitantes, pelo anfitrião que conduz o tour, pelas surpresas que cada dia proporciona… Agora, teremos um passeio inédito, que será muito legal para quem já fez e quem nunca fez o passeio pela Neo Química Arena”, disse Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo.

Fechado de 15 de março a 21 de outubro de 2020, por conta da pandemia de coronavírus, o Tour da Casa do Povo retomou as atividades com 40% de sua capacidade, seguindo protocolos necessários e todas as medidas de segurança, como uso de máscara obrigatório, distanciamento de 1,5m entre os visitantes, presença de totens de álcool em gel nos locais de acesso e proibição de encostar em objetos na hora de tirar as fotos.

Compartilhe