Patrocínio

Neo Química Vitaminas assume patrocínio máster do Corinthians

Como é também dona do naming rights da Neo Química Arena, o clube fará uma integração de propriedades para a farmacêutica

Neo Química Vitaminas assume patrocínio máster do Corinthians

25 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

O Corinthians oficializou na noite desta segunda-feira (25) a Neo Química Vitaminas como a sua nova patrocinadora máster do Corinthians. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados, mas especula-se que ficará entre R$ 18 e 20 milhões por temporada. O Banco BMG diminuiu seu investimento e mudou de local.

Como é também dona do naming rights da Arena Corinthians (Neo Química Arena), o Corinthians fará uma espécie de integração de propriedades para a farmacêutica, envolvendo também conteúdo nas redes sociais e outras entregas dentro do estádio. Desta maneira, o clube terá um patrocinador único, entre arena e máster, à exemplo do que ocorre na Inglaterra, com Arsenal (Emirates) e Manchester City (Etihad).

Vale lembrar que a Neo Química já foi patrocinadora máster do clube entre 2010 e 2012. À época, Ronaldo estava no Corinthians. Além da Neo Química no máster, o uniforme contava também com a Hypermarcas, hoje Hypera Pharma, além de Bozzano e Avanço.

Além da Neo Química Vitaminas e Banco BMG, o Corinthians conta com aportes da Galera Bet, Midea, Cartão de Todos, Positivo, Ale, Serasa, Guaraná Poty e Hapvida. A Ambev também é parceira do clube.

Compartilhe