Streaming

Netflix terá documentário exclusivo sobre Pelé

O conteúdo abordará a trajetória do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970

Netflix terá documentário exclusivo sobre Pelé

14 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (14), que terá um documentário original sobre Pelé. O conteúdo trará histórias sobre o surgimento do Rei do Futebol e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970. Tudo sob a ótica do próprio camisa 10, com entrevistas e imagens exclusivas de Pelé nos dias atuais.

O documentário também inclui raras cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do futebol brasileiro.




“Em breve, eu terei a oportunidade de reviver as minhas memórias. No dia 23 de fevereiro, minha história será contada em um documentário produzido pela Netflix. Estou empolgado para assistir!”, postou Pelé em seu Instagram.

O documentário foi dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas e produzida pelo cineasta Kevin Macdonald, que ganhou um Oscar com o filme ‘Munique, 1972: Um Dia em Setembro’.

‘Pelé’ chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de fevereiro de 2021.

Compartilhe