Indústria

Nobru e Cerol criam Fluxo Esports, nova organização de Free Fire

O time de Free Fire tem como objetivo aproximar-se da periferia, já que ambos têm origem nas comunidades

Nobru e Cerol criam Fluxo Esports, nova organização de Free Fire

18 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Bruno “Nobru” Góes e Lúcio “Cerol” Lima se uniram para criar sua própria organização de eSports. O Fluxo Esports tem como objetivo aproximar-se da periferia, já que ambos têm origem nas comunidades. Nobru é do Jardim Novo Oriente, na Zona Sul de São Paulo, enquanto Cerol é nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro.

“Com o tempo eu fui percebendo que nenhuma organização de Free Fire hoje falava a língua da comunidade que a apoiava. E isso era uma coisa que fazia muita falta, alguém que viesse do mesmo lugar que os fãs e o pessoal que apoia a gente, e que falasse de verdade a mesma língua que eles. Esse é nosso maior objetivo com o Fluxo, ser um time criado na comunidade para a comunidade”, afirmou Nobru.

“Nós fizemos esse investimento, pois acreditamos no nosso projeto. Vamos mostrar que podemos ser competitivos, falar a língua dos nossos apoiadores de maneira natural, sem ficar forçando nenhuma barra, e ainda assim mostrar para aquele menino que está começando a jogar no celular sem muitas condições, que é possível sim chegar lá e vencer e como eu que além de virar um influenciador e streamer, estou virando empresário, com esta nova empreitada”, completou Cerol.

O Fluxo Esports chega para a disputa da elite do Free Fire após adquirir a vaga que pertencia ao Santos. O Fluxo também terá equipe técnica com treinador, analistas e psicólogo, uma casa que servirá de Gaming House para seus integrantes, que, além de permitir a eles jogarem o game, servirá para a produção de conteúdo.

O Fluxo é um dos projetos de eSports fruto da parceria de Nobru com a 3C Gaming. Ambos se uniram quando anunciaram a saída do projeto do Corinthians.

Compartilhe