Redes Sociais

Palmeiras fecha parceria de conteúdo com Dugout

Clube paulista junta-se a mais de 125 times espalhados pelo mundo que estão na plataforma

Palmeiras fecha parceria de conteúdo com Dugout

21 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Dugout, empresa líder na distribuição de conteúdos digitais de futebol, anunciou hoje uma parceria com o Palmeiras, que irá proporcionar conteúdos únicos e exclusivos partilhados na da rede global de veículos de comunicação da Dugout, que conta com mais de 120 publishers espalhados pelo mundo.

Ao lado dos torcedores de fora do Brasil, os palmeirenses terão à disposição conteúdos de vídeos de gols e bastidores do Palmeiras de jogadores que marcaram época, como Rivaldo, Marcos, Roberto Carlos e Cafu, além de nomes mais atuais como Gabriel Jesus e Felipe Melo.

“Estamos maravilhados em receber um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil e muito entusiasmados em colaborar com Palmeiras no suporte do seu crescimento em todos os cantos do mundo. O Brasil é o lugar de alguns dos mais ferverosos torcedores de futebol no planeta e estamos muito entusiasmados em trazer a esses torcedores um numero maior de conteudos exclusivos, engajantes e de elevada qualidade”, disse o Co-Fundador e SVP da Dugout, Sebastian Gray.

“Somos mais de 16 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A parceria do Palmeiras com a Dugout é importante porque conecta o clube à uma plataforma mundial, que contribui para atendermos a uma demanda crescente por informações, da nossa torcida e dos fãs de futebol dos quatros cantos do planeta”, completou Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.

Ao se tornar parceiro da Dugout, o Palmeiras junta-se a mais de 125 clubes espalhados pelo mundo, incluindo os fundadores A.C. Milan, Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid, estabelecendo uma relação profunda com conteúdos de vídeo de futebol partilhados entre a audiência global de mais de 60 milhões de usuários da Dugout.

Compartilhe