Atletas

Patric é o novo embaixador da Umbro Brasil

A Umbro Brasil anunciou Patric, lateral-direito que pertence ao Sport Club do Recife, como seu novo embaixador. No futebol profissional desde 2006, o jogador tem […]

Patric é o novo embaixador da Umbro Brasil

20 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Umbro Brasil anunciou Patric, lateral-direito que pertence ao Sport Club do Recife, como seu novo embaixador. No futebol profissional desde 2006, o jogador tem passagem por grandes clubes brasileiros das Séries A e B do Brasileirão, além de ter atuado por dois anos no Benfica, de Portugal.

“O Patric é um dos laterais mais equilibrados do Brasil há anos. Não à toa atuou e atua em grandes clubes da elite do futebol nacional, quase sempre como titular. É versátil, rápido e bate bem na bola. Certamente se dará muito bem com os nossos produtos, que buscam na tecnologia uma forma maximizar talentos”, disse o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

“É um momento muito importante na minha carreira. Poder defender o Sport já é um orgulho como jogador, e ter o apoio da Umbro faz toda a diferença em minha trajetória. Terei o maior orgulho em levar a marca para todos os campos do Brasil e, quem sabe, ganhar grandes títulos nessa parceria incrível”, comenta o lateral Patric.

Pelo acordo, a marca inglesa fornecerá ao jogador catarinense toda sua linha de material esportivo, contando com seus produtos de alto desempenho.

Compartilhe