Indústria

Pelo quarto ano consecutivo, Pringles confirma presença no Super Bowl

Marca terá um espaço de 30 segundos durante o primeiro tempo da partida

Pelo quarto ano consecutivo, Pringles confirma presença no Super Bowl

08 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O cenário de incertezas tem prejudicado a venda dos espaços publicitários do Super Bowl e a CBS, responsável pela transmissão deste ano, tem sentido na pele estes efeitos. Até agora a emissora ainda não vendeu todos os espaços, algo raro se tratando de uma partida tão badalada.

No entanto, algumas marcas estão se adiantando e confirmando presença na decisão. Este foi o caso do M&M’s e, agora, da Pringles.

A Kellogg, dona da marca, anunciou que terá um spot de 30 segundos ainda no primeiro tempo do jogo. Esta será a quarta edição seguida que a Pringles figurará no Super Bowl.

Neste momento, pouco se sabe sobre o conteúdo que irá pro ar. A empresa confirmou apenas que concentrará nas “consequências hilárias que ocorrem quando as pessoas se envolvem com combinações de Pringles Flavor Stacking”. O grupo aproveitará o alcance do Super Bowl para apresentar o novo design de sua embalagem, marcando a primeira renovação de identidade em 20 anos.

“Será definitivamente um grande dia na TV e nas redes sociais para mostrarmos a diversão que os consumidores podem ter ao criar Pringles Flavor Stacks”, disse Gareth Maguire, diretor sênior de marketing da Pringles.

No jogo de 2020, a Pringles se destacou ao divulgar um comercial com as presenças de Rick e Morty.

Compartilhe