Patrocínio

Penalty é a nova patrocinadora da Federação Paranaense de Futebol de Salão

Com novo contrato, Futsal Paraná contará com a bola Max 1000, considerada uma das melhores do mundo para a modalidade

Penalty é a nova patrocinadora da Federação Paranaense de Futebol de Salão

22 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Penalty é a nova patrocinadora da Federação Paranaense de Futebol de Salão. O novo contrato garante o fornecimento da Max 1000, considerada uma das melhores bolas do mundo para a prática da modalidade.

“A fusão elimina costuras tradicionais, permitindo que a bola tenha uma estrutura interna mais homogênea, balanceada e com muito mais precisão de trajetória no chute”, disse Nilton Franco, Gerente Executivo de Produtos da Penalty.

“O Futsal paranaense é referência no cenário nacional e a união com uma empresa como a Penalty, que é referência no mercado esportivo, trará ainda mais profissionalismo e força a toda comunidade salonista do estado do Paraná”, completou Jesuel Laureano Souza, presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão.

O novo patrocínio tem início em janeiro de 2021 e inclui todas as competições organizadas pela Federação: Campeonato Paranaense Séries Ouro, Prata e Bronze masculino, Séries Ouro e Prata feminino e Campeonato Estadual das Categorias de Base, que vai do Sub-07 ao Sub-20, masculino e feminino.

Completando 65 anos em 2021, a Federação Paranaense de Futebol de Salão conta com mais de 5 mil atletas cadastrados e comissão técnica de mais de 500 integrantes. É uma das maiores federações do Brasil na modalidade, sendo que o estado do Paraná é o que mais tem clubes disputando a Liga Nacional de Futsal, principal competição do país.

Compartilhe