Redes Sociais

Penalty se une ao gamer RaulZito para conquistar público jovem

O acordo coloca os produtos da marca no novo projeto do youtuber, a websérie QG RzT

Penalty se une ao gamer RaulZito para conquistar público jovem

19 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Penalty deu mais um passo em sua estratégia de fechar com nomes conhecidos do universo digital para se aproximar dos mais jovens. Depois de um grupo de influencers de futebol, a marca anunciou uma parceria com o youtuber RaulZito, conhecido pela atuação no mundo dos games.

O acordo coloca os produtos da marca no novo projeto do youtuber, a websérie QG RzT, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2021. Com duas temporadas e participação de influenciadores mirins, a série mostra as aventuras de uma turma em um acampamento de férias sem acesso à internet e a aparelhos eletrônicos. A proposta é aproximar as crianças da natureza e da prática de atividades físicas por meio de jogos e desafios radicais.

A participação no projeto faz parte da estratégia da Penalty em estreitar o relacionamento com o público jovem, principalmente em idade escolar, anunciada no fim de 2020 com a apresentação do novo time de influenciadores digitais da marca.

Além do patrocínio da websérie, a Penalty aposta na presença do youtuber em suas campanhas digitais. O pontapé inicial é a participação de Raulzito e dos seis influenciadores mirins que estrelam a série na ativação da campanha de volta às aulas da marca.

Compartilhe