Patrocínio

Philco renova patrocínio ao Santos por mais uma temporada

O clube anunciou a renovação do contrato e a marca seguirá nas costas do uniforme

Philco renova patrocínio ao Santos por mais uma temporada

22 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Philco será patrocinadora do Santos pela quarta temporada consecutiva. O clube anunciou a renovação do contrato e a marca seguirá nas costas do uniforme da equipe.

“Temos uma relação de parceria e confiança com o brasileiro. Sabemos da sua paixão pelo futebol e estaremos ainda mais presentes no dia a dia dos consumidores, não só com os nossos produtos e soluções, mas também com ações que nos aproximem”, disse a diretora executiva da empresa, Cristine Clausen.

“A parceria entre Philco e Santos está a caminho de se tornar uma das mais longevas do mercado de patrocínios no futebol brasileiro. O raro compromisso da patrocinadora com o clube em diferentes momentos esportivos, mudanças de gestão e atual contexto de estádios sem público é algo a ser comemorado e exaltado”, complementou Marcelo Frazão, executivo de marketing do clube.

Além da exposição na camisa, a Philco desfruta de exposição nas placas de publicidade, direito de fazer ações nas redes sociais e ações de hospitalidade em partidas do clube.

Para anunciar a renovação, o Santos brincou com os quatro anos de parceria com a campanha usada na Libertadores, a “4% é muito”. O clube tem explorado a expressão em referência a uma frase dita pelo volante Alison após o jogo contra o Boca Juniors, na semifinal da Libertadores.

“Deram 4% de chance da gente passar, 4% é muito pra gente. Quando a gente saiu de casa e deixou nossa família lá para correr atrás do nosso sonho, a gente não tinha 4% de chegar aqui, tínhamos bem menos e hoje vocês estão dando a oportunidade na nossa mão, para os cara tirar eles vão ter que suar sangue. Vamos chegar lá e ser família. Vamos se ajudar, um vai correr pelo outro e quando tirar difícil vamos ser a gente”, disse o jogador à época.

Compartilhe