Streaming

Porta dos Fundos lança canal na Twitch e transmitirá Athletico x Flamengo

Jogos do Furacão como mandante na plataforma sempre contarão a participação de influenciadores

Porta dos Fundos lança canal na Twitch e transmitirá Athletico x Flamengo

21 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo deu com exclusividade que o Athletico levaria mais duas partidas para a Twitch. A primeira delas, após inaugurar com o Vasco, foi diante do São Paulo. Agora, contra o Flamengo, a transmissão terá um reforço de peso. Entre os canais que liberarão o sinal está o Porta dos Fundos, que lançou um perfil na plataforma batizado de “Salve”. A informação é do UOL, mas já havíamos destacado que canais populares de ambos clubes fariam a transmissão. Contra o São Paulo, participaram Rudy Landucci, Drako, Velho Vamp, Fefux e Reversão. 

Quem quiser acompanhar terá que ser inscrito no canal, ao custo de R$ 22,99. Torcedores com conta ativa na Amazon Prime que ainda não tiverem utilizado o benefício da inscrição gratuita mensal da Twitch Prime terão acesso de graça.

O “Salve” terá o futebol como um conteúdo recorrente. Nesta noite, Antonio Tabet terá a companhia de Arnaldo Ribeiro e Téo Benjamin para acompanhar Flamengo x Palmeiras. Neste caso, não envolverá imagens.

“O Salve é um convite para todo tipo de interação. O formato tem a tradicional dinâmica dos programas de podcast, com atmosfera de uma ‘anti mesa redonda’, que vai abordar assuntos variados, atuais ou não, mas sempre com humor, ousadia e liberdade”, disse Antonio Tabet.

Estes são os primeiros passos para que a Amazon encontre um modelo de negócio para explorar futebol brasileiro, como já faz com outros esportes fora do Brasil.

Compartilhe