Indústria

Premier League libera sinal e todas as partidas serão transmitidas ao vivo

Com o aumento de casos de coronavírus, torcedores seguirão fora dos estádios na liga

Premier League libera sinal e todas as partidas serão transmitidas ao vivo

20 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

Com o aumento dos casos de coronavírus no Reino Unido, a Premier League decidiu adotar um posicionamento em prol dos torcedores que seguirão longe dos estádios dos seus clubes do coração. A liga anunciou que todas as partidas a partir do dia 30 de janeiro até o final da temporada serão exibidas ao vivo no Reino Unido.

No comando das transmissões, todos os parceiros de mídia da Premier League, entre Tv aberta, fechada e streaming. São eles: Sky Sports, BT Sport, Amazon Prime Video e BBC.

“A Premier League e seus clubes estão comprometidos com uma solução acessível para os torcedores. Estes planos foram feitos com a cooperação de nossos parceiros de transmissão, trabalhando conosco para entregar estes jogos adicionais enquanto os estádios estão sem os torcedores que são parte integrante do jogo”, afirmou a liga.

O Reino Unido registrou mais 1.610 mortes causadas pelo coronavírus em 24 horas, maior número em um único dia desde o início da pandemia. Segundo dados da universidade norte-americana Johns Hopkins, a região contabiliza desde o início da pandemia por volta de 3.4 milhões de casos de Covid-19 e pouco mais de 90 mil mortos.

Compartilhe