Tecnologia

Corrida virtual do Fluminense celebra os seus quatro títulos brasileiros

Flu Run ocorre em parceria com a plataforma Running Heroes Brasil

Corrida virtual do Fluminense celebra os seus quatro títulos brasileiros

12 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

Embarcando em uma iniciativa que ganhou força na pandemia, o Fluminense entrou no mundo das corridas virtuais. A já conhecida Flu Run terá este formato em 2021. Cada uma das quatro etapas celebrará um ano em que os títulos brasileiros foram conquistados pelo clube ao longo de sua história: 1970, 1984, 2010 e 2012. Serão quatro camisas oficiais e quatro medalhas diferentes.

O evento abrirá o ano de 2021 com um calendário de quatro provas virtuais temáticas inéditas em parceria com a plataforma Running Heroes Brasil. Os guerreiros poderão correr com as armaduras exclusivas da Flu Virtual Run de qualquer lugar do Brasil.

As premissas de participação são simples: uma vez inscrito na corrida e com um aplicativo de treino pessoal conectado à plataforma desta nova versão da Flu Run, todos os quilômetros percorridos serão registrados automaticamente de maneira virtual. Com os aplicativos de treino e da Running Heroes emparelhados, o participante inscrito poderá correr do mesmo lugar em que está acostumado.

Com direito a ranking em tempo real, número de peito, certificado digital de conclusão, sistema de troca de quilômetros percorridos por recompensas e vários conteúdos exclusivos, o Fluminense abre 2021 em grande estilo levando saúde e tecnologia para toda a torcida nos quatro cantos do país.

As inscrições serão abertas com lote promocional a partir do dia 8 de janeiro de 2021 e os kits entregues pelos Correios ou retirados na Loja Oficial do Fluminense em Laranjeiras, no Shopping Nova América ou na Loja Oficial do Fluminense em Icaraí – Niterói. As corridas estarão disponíveis para todos os torcedores.

Compartilhe