Patrocínio

Renata Fan fecha contrato com a Bentview

A empresa será responsável por monitorar o valor da marca pessoal da apresentadora

Renata Fan fecha contrato com a Bentview

28 de janeiro de 2021

1 minutos de Leitura

Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, acaba de assinar contrato com a Bentview, empresa especializada em design de dados, tendências e valoração digital de marcas corporativas e pessoais. A companhia será responsável por monitorar o valor da marca pessoal de Renata, mapear tendências e cocriar estratégias junto com sua equipe, para aperfeiçoar ainda mais as relações comerciais da apresentadora com seus patrocinadores e o mercado anunciante.

“Sempre busquei o profissionalismo ao produzir e levar conteúdos para a comunidade que me acompanha em todo o Brasil e para as marcas que acreditam no meu projeto como comunicadora. Busco ser sempre inovadora e melhor, a cada dia. Por isso, acredito que trazer a expertise e a consultoria da Bentview para esse projeto é um enorme ganho, não só para mim, mas para o mercado como um todo”, disse Renata Fan.

A apresentadora é pioneira ao adotar a plataforma da Bentview que, além de ajudá-la a qualificar ainda mais suas entregas e diversificar sua atuação na rede social, terá como meta repensar sua presença digital como um verdadeiro ativo de marketing.

Compartilhe