Indústria

Sky transmitirá Copa do Nordeste e terá pay-per-view

O pacote do torneio fornecido pela operadora exibirá 59 das 72 partidas

Sky transmitirá Copa do Nordeste e terá pay-per-view

22 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Sky anunciou um acordo para transmitir a Copa do Nordeste 2021. A empresa, que possui quase 5 milhões de assinantes, oferecerá um pay-per-view do torneio para seus clientes, que poderão optar entre duas faixas de preço: R$ 23,90 mensais ou R$ 59,90 por todo o pacote. A transmissão será feita por um canal próprio, inserido na grade da operadora de televisão.

A transmissão da Sky começa de forma gratuita para a fase de classificação ao torneio que começa na próxima terça-feira (26). Entre 27 de fevereiro e 9 de maio, a Copa do Nordeste começa de fato e o pay-per-view exibirá 59 das 72 partidas.

“O futebol é o esporte mais popular do país e a Copa Nordeste entrega conteúdo valioso para clientes SKY que estão em diversas regiões. Estamos presentes em todos os municípios do Brasil e buscamos entregar uma programação relevante para cada perfil de consumidor”, comentou o vice-presidente de marketing da Sky, André Ribeiro.

“Estamos muito felizes que a partir de agora os assinantes da SKY vão poder assistir as emoções da competição mais admirada do Brasil”, completou Ricardo Souto, head de distribuição da Livemode, que vende os direitos da Copa do Nordeste.

Além do pay-per-view da Sky, o telespectador pode assistir à competição no SBT, na TV aberta, no Fox Sports, pela TV fechada, e o streaming LiveFC.

Compartilhe