Patrocínio

Tottenham terá cinch na manga do seu uniforme

Plataforma de venda de carros on-line inaugura espaço na camisa do clube inglês

Tottenham terá cinch na manga do seu uniforme

08 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Tottenham anunciou, nesta sexta-feira (8), a cinch, plataforma de venda de carros on-line, como a sua nova patrocinadora. O acordo, que valerá para o time masculino e feminino, fará com que o clube tenha o seu primeiro parceiro para a manga do seu uniforme.

Além do uniforme, a marca terá destaque na publicidade digital no entorno do gramado do Tottenham Hotspur Stadium, além de figurar em campanhas de marketing nas redes sociais do clube.

“Estamos muito satisfeitos por ter fechado esta fantástica parceria de vários anos com a Tottenham, que apoiará o cinch em sua jornada para se tornar a marca preferida quando vier para comprar um carro usado. Nosso objetivo é colocar o cliente em primeiro lugar e tirar o fôlego da compra de carros, e estamos ansiosos para conhecer os fãs leais dos Spurs nos próximos anos”, disse Avril Palmer-Baunack, presidente do Constellation Automotive Group, proprietários do cinch.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao cinch à nossa família de parceiros de marca como nosso primeiro parceiro oficial de manga. cinch é uma marca tão inovadora e sua abordagem ao cliente em primeiro lugar e está bem alinhada com nosso próprio compromisso de fornecer uma experiência incomparável para nossos fãs”, completou Nick Hoyle, Chefe de Desenvolvimento de Parcerias da Tottenham.

A empresa foi criada em 2019 e rapidamente se estabeleceu como um dos maiores sites de comércio eletrônico do Reino Unido para carros usados, oferecendo aos motoristas uma maneira inovadora de pesquisar. Na região, ela é concorrente da Cazoo, patrocinadora máster de Everton e Aston Villa.

Compartilhe