Patrocínio

Ziggo antecipa renovação e ficará com o Ajax até 2023

Nesta nova fase, a operadora de Tv a cabo patrocinará também a equipe de eSports do clube

11 jan, 2021

O Ajax renovou seu patrocínio máster com a operadora de TV a cabo doméstica Ziggo por mais uma temporada. O contrato expirava somente em junho de 2022, mas a subsidiária da VodafoneZiggo optou por antecipar a ampliação e permanecer no espaço até junho de 2023, com opção de prorrogação até 2025.

O Ajax divulgou que nenhum ajuste financeiro foi feito no contrato, apenas que a Ziggo estará também com o time de eSports do clube holandês. Além disso, o acordo oferecerá conteúdo do Ajax exclusivo oferecido no Ziggo Sport, dando aos clientes Ziggo e Vodafone acesso exclusivo aos jogadores.

“Ajax é sinônimo de melhor experiência em esportes e entretenimento, assim como nós. Queremos fornecer aos nossos fãs e clientes ainda mais acesso ao Ajax. Com essa extensão até o verão de 2023, quando a Covid-19 ficar para trás, podemos fazer exatamente isso”, disse Marcel de Groot, diretor de mercado de consumo da VodafoneZiggo.

Já Menno Geelen, diretor comercial da Ajax, descreveu a decisão de Ziggo de renovar com o clube em um momento tão delicado como “admirável” e que foi a “confirmação de sua lealdade”.