Futebol

Após TikTok, Qatar Airways fecha patrocínio com a Euro 2020

Empresa será a companhia aérea oficial do torneio europeu de seleções

22 fev, 2021

A Uefa anunciou a Qatar Airways como a mais nova patrocinadora da EURO 2020. O negócio coloca a empresa como a companhia aérea oficial do torneio, que terá início no dia 11 de junho e será disputado em 12 cidades do continente.

Segundo o acordo, a marca da Qatar Airways desfrutará de presença nas plataformas digitais do evento e nos estádios que receberão as partidas. Com o patrocínio, a empresa amplia seu investimento no futebol, sendo patrocinadora de clubes como Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e AS Roma.

“O poder do esporte para unir as pessoas é incomparável e esta parceria com a Euro 2020 é uma excelente oportunidade para testemunharmos o que há de melhor no futebol europeu. Além disso, esta aliança ilustra nosso compromisso com a Europa e acentua nosso crescente portfólio de parcerias esportivas”, disse Akbar Al Baker, presidente-executivo do grupo Qatar Airways.

No portfólio da competição, além da Qatar, a Uefa conta com Alipay, Booking.com, Coca-Cola, FedEx, Heineken, Hisence, Socar, Takeaway.com, TikTok, Vivo e Volkswagen.