Futebol

AS Roma anuncia New Balance como nova patrocinadora

Empresa americana assume o uniforme do clube italiano a partir da próxima temporada

AS Roma anuncia New Balance como nova patrocinadora

16 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

Agora é oficial: a New Balance é a nova parceira técnica da AS Roma. A empresa sediada em Boston fornecerá uniformes oficiais ao Giallorossi a partir da temporada 2021/2022.

“Este acordo representa um marco importante para as ambições de crescimento do clube. A New Balance é reconhecida mundialmente como líder em seu setor de referência e estamos confiantes que esta colaboração levará a novas oportunidades de desenvolvimento para nossa marca. Estamos muito felizes em confiar a eles nossas cores na criação dos uniformes Giallorossi e estamos ansiosos para ver os jogadores usarem os novos uniformes”, explicou Guido Fienga, CEO da Roma.

“Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à AS Roma à família New Balance. É mais do que um clube de futebol. Eles têm um estilo ímpar, tendo demonstrado um forte sentido de responsabilidade social e comunitária”, completou Kenny McCallum, CEO da NB.

A New Balance chega ao clube após o rompimento prematuro de um acordo com a Nike firmado por dez temporadas.

Para celebrar este novo contrato, a New Balance e a Roma lançaram um filtro exclusivo no Instagram que oferece uma experiência de realidade aumentada aos fãs . Mais do que um filtro, trata-se de um “minijogo” que fará o fã mergulhar nas ruas da capital italiana.

Compartilhe