Atletas

Bam Adebayo é o novo embaixador da Jordan Brand

Na marca, jogador do Miami Heat encontrará Zion Williamson, Jayson Tatum, Chris Paul e Victor Oladipo

Bam Adebayo é o novo embaixador da Jordan Brand

26 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

Bam Adebayo tem dois excelentes motivos para comemorar. O primeiro deles é que ele renovou por mais cinco temporadas com o Miami Heat. Já a novidade que, para nós, é a mais importante, é que ele se tornou embaixador da Jordan Brand.

“[A ficha] ainda não caiu, mas vai acontecer em breve, mesmo apenas com base no simples fato de que todos sabem quem é Michael Jordan e o que ele fez pelo basquete. Ser capaz de dizer que faço parte da marca me faz sentar e realmente valorizar tudo. Estou ansioso pela experiência”, comentou Adebayo.

Na marca, o atleta encontrará outros nomes de peso da NBA, como Zion Williamson, Jayson Tatum, Chris Paul e Victor Oladipo.

Em entrevista ao portal da Nike, Adebayo detalhou também o que representa agora fazer parte da marca da maior lenda do basquete americano.

“Representa o legado de MJ de ser um grande jogador de basquete, a ponto de agora haver um Jumpman nas camisetas dos times contra os quais ele jogou. Mostra seu legado e o que ele fez pelo basquete. Fazer parte disso é ótimo porque eu consigo representar essa grandeza. Me ver em Jordans significa muito para as pessoas que me admiram”, completou.

Compartilhe