Patrocínio

Bebidas Poty renova com Palmeiras e A9 será a água mineral oficial do clube

Produto é a primeira água mineral de caixinha, com tampa abre e fecha, do Brasil

15 fev, 2021

A Bebidas Poty e o Palmeiras renovaram, mais uma vez, o contrato que colocou a empresa como a fornecedora oficial de água mineral do clube paulista. Para este ano, o produto que será distribuído ao Palmeiras é a A9, primeira água mineral de caixinha, com tampa abre e fecha, do Brasil.

Juntos desde 2019, a primeira renovação foi divulgada no início de 2020. Com o sucesso da parceria, o contrato é novamente renovado por mais uma temporada. Nesta nova fase, a água A9 será distribuída para jogadores e equipe técnica durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo Palmeiras. A parceria contempla ainda o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, os times de base e também ao departamento de arena.

“Buscamos sempre parceiros que ofereçam produtos de qualidade para os atletas e colaboradores do Palmeiras. Estamos felizes com a renovação da parceria com a Bebidas Poty e esperamos que continue trazendo bons resultados neste próximo ciclo”, ressalta o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

“A A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, traduz o nosso pioneirismo e compromisso com a inovação. Queremos mostrar, em nível nacional, essa nova embalagem que contribui com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O Palmeiras nos dá essa visibilidade e essa confiança que vem se renovando ao longo de nossa parceria”, disse José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.

Como contrapartidas, a marca de água mineral de caixinha da Bebidas Poty será divulgada em duas placas na Academia de Futebol, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no site oficial, além de ações de ativação e relacionamento.

Tanto a negociação inicial da marca com o clube quanto suas renovações foram realizadas pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

“Essa terceira renovação do contrato, que estende a parceria do Palmeiras com a Bebidas Poty – desta vez com a distribuição da água A9 – nos dá muita satisfação e mostra a força da capilaridade entre o clube e a empresa, com benefícios mútuos”, comemorou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.