Patrocínio

Brahma utiliza Rocinha para homenagear torcida do Flamengo

Cervejaria realiza projeção no Morro Dois Irmãos para enaltecer os torcedores

Brahma utiliza Rocinha para homenagear torcida do Flamengo

25 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

Aproveitando-se do momento de decisão para o Flamengo, Brahma, patrocinadora do clube, fez uma homenagem aos torcedores para que eles possam curtir o jogo desta quinta-feira (25) de casa.

Assim, a cervejaria realiza uma projeção no Morro Dois Irmãos, com mensagens positivas da torcida para o jogo, imagens marcantes e histórias emocionantes, para que os moradores da Rocinha possam sentir a emoção pelas janelas. A exibição acontece a partir das 19 horas, no pré-jogo, e retorna no intervalo.

A Brahma aproveitou a ocasião para lançar um filme convocando os rubro-negros e mostrando que o “12º jogador“, de perto ou de longe, é uma nação e capaz de mover os jogadores dentro de campo, não importa onde estiverem. A ideia das ações é reforçar a importância da torcida, que sempre levantou o time nos momentos de decisão, e levar o clima da final para perto.

“Brahma está nos grandes momentos de paixão pelo clube, e agora não poderia ser diferente. Dessa vez, trouxemos um pouquinho da sensação do estádio para dentro das casas das pessoas, convocando a torcida nesse lugar de grande concentração de flamenguistas, a Rocinha”, disse Mariana Dedivits, gerente regional de marketing Rio.

Compartilhe