Patrocínio

Budweiser é a nova parceira de mídia da NBA no Brasil

Acordo inédito inclui transmissões de partidas ao vivo pelo streaming e produção de conteúdo

Budweiser é a nova parceira de mídia da NBA no Brasil

24 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

NBA e Budweiser oficializarão uma nova parceria exclusivamente para o mercado brasileiro. A cervejaria será a parceira de mídia da liga e estará dentro da transmissão das partidas via streaming, com exibição nas próprias redes sociais da própria marca.

A parceria já inicia na transmissão de Dallas Mavericks x Philaldelphia 76ers e New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks. Ambos estarão nas redes da NBA e no canal da Budweiser no Youtube.

“A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com a NBA e o basquete no Brasil. Mais do que uma simples patrocinadora, Budweiser sempre foi uma parceira da liga no país, valorizando não apenas o jogo dentro da quadra, mas como toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar o mais o esporte, criando novas formas de acesso aos jogos e aos ídolos e aproximando cada vez mais as pessoas de suas paixões”, disse Alice Alcantara, head de Budweiser no Brasil.

“Fora a questão dos dois pilares, temos a missão clara de inundar o território nacional, garantir que Bud entregue conteúdo multiplataforma. Teremos jogos e conteúdos envelopados inundado o mercado brasileiro. Ao mesmo tempo, teremos jogos na TV aberta, fechada e streaming. Uma equação única para os fãs”, completou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Além das transmissões, a Bud estará diretamente envolvida na produção de conteúdo para a NBA. Vale lembrar que a cervejaria é parceira da NBA para os Estados Unidos, além de acordos de publicidade nas transmissões. Já no Brasil, a marca se faz presente na modalidade a partir da aliança com o NBB.

Compartilhe