Futebol

Campeonato Piauiense será transmitido pela TV Cidade Verde

Edição 2021 do torneio estreia no canal com Parnahyba x Picos

Campeonato Piauiense será transmitido pela TV Cidade Verde

18 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Campeonato Piauiense 2021 será transmitido pela TV Cidade Verde. O primeiro jogo que será transmitido pelo canal será Parnahyba x Picos, no sábado (20), a partir das 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

“É uma oportunidade muito grande de consolidar essa ideia da Cidade Verde como o local do esporte. É uma conquista da TV Cidade de levar até ao telespectador esse conteúdo e fazer com que o torcedor possa acompanhar a evolução dos seus times em tempo de pandemia. Você não pode acompanhar nas praças esportivas devido as aglomerações, mas isso não ti impede de acompanhar as emoções”, comentou Joelson Giordani, diretor de jornalismo da TV Cidade Verde.

Com oito equipes, o Piauiense 2021 iniciará no próximo dia 20 de fevereiro. O torneio segue no formato turno e returno, com os dois times mais bem colocados disputando às finais. A principal mudança em relação a edição de 2020 se dá no número de inscrições de jogadores, que saltou de 40 para 50 inscritos.

“Será mais gratificante, pois é um produto 100% nosso, são todos os times daqui e essa paixão que o piauiense tem pelo futebol vai se revelar nesse Campeonato Piauiense eu tenho absoluta certeza que vamos contar com audiência de todos os piauienses que gostam de futebol”, completou Joelson.

A TV Cidade Verde também irá transmitir ao vivo a Copa do Nordeste 2021

Compartilhe