Redes Sociais

COB fecha acordo de conteúdo com TikTok

Duas lives mensais serão feitas com os atletas do Time Brasil dentro da rede social de vídeo

COB fecha acordo de conteúdo com TikTok

25 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Comitê Olímpico do Brasil anunciou uma acordo com o TikTok para promover o movimento olímpico e os atletas do Time Brasil na rede chinesa.

A partir de hoje, duas lives mensais serão feitas com os atletas do Time Brasil dentro do TikTok, que também terá conteúdo e vídeos exclusivos sobre a rotina dos mesmos. O perfil do COB tem 86,2 mil seguidores na rede.

“Essa interação é uma oportunidade de aproximar ainda mais o Movimento Olímpico do público jovem. É uma oportunidade para que os jovens conheçam mais sobre o esporte olímpico, os eventos e nossos atletas. Eles vão acompanhar todo o trabalho do Time Brasil e ganhar experiência enquanto fãs do esporte”, disse Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

A estreia da parceria será com os campeões pan-americanos de natação Brandoon Almeida e Guilherme Costa Lima. No dia 11 de março, será a vez da dupla do nado sincronizado Luisa Borges e Maria Bruno.

“Estamos entusiasmados em poder colaborar com uma entidade esportiva tão importante como COB e incentivar a produção de vídeos sobre o universo esportivo olímpico, mostrando toda a força e emoção que movem o esporte, democratizando o acesso a conteúdos sobre o tema e aproximando fãs de seus atletas”, diz completou Ronaldo Marques, gerente de conteúdo do TikTok no Brasil.

Compartilhe