Futebol

Com Brasil, Gatorade ativa FC Barcelona em promoção de vendas

A empresa colocou códigos na embalagem para que os consumidores possam concorrer a prêmios envolvendo o clube

Com Brasil, Gatorade ativa FC Barcelona em promoção de vendas

24 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Gatorade embarcou na força do FC Barcelona para uma ação promocional em diversos países, incluindo o Brasil. A empresa colocou códigos na embalagem para que os consumidores possam concorrer a prêmios envolvendo o gigante espanhol. Até o dia 11 de abril, a marca fará sorteios com prêmios instantâneos e semanais, que englobará até mesmo uma viagem para conhecer a estrutura culé. Terá ainda sorteios de camisas oficiais do FC Barcelona e videogames de última geração.

“O momento que vivemos no esporte e na sociedade em geral exige que Gatorade reforce ainda mais a sua missão de incentivar atletas, amadores e profissionais, a buscarem o melhor desempenho, superando os próprios limites. Essa promoção tem o Barcelona como uma inspiração da grandeza do esporte no dia a dia dos nossos consumidores e esperamos que esse estímulo seja importante para eles”, disse a head de marketing da Gatorade no Brasil, Tatiana Brito.

A promoção acontece também na Argentina, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Peru, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil.

Compartilhe