Futebol

Com transmissão feita por influenciadores, Athletico leva jogo contra Inter para Twitch

Torcedores dos dois clubes terão a oportunidade de assistir ao jogo com uma transmissão descontraída

Com transmissão feita por influenciadores, Athletico leva jogo contra Inter para Twitch

03 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

Seguindo em seu posicionamento de mandar seus jogos para o streaming, o Athletico enfrentará o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, e os torcedores dos clubes terão a oportunidade de escolher o estilo de transmissão que desejarem. Novamente pela Twitch, a partida contará com a participação de influenciadores, sendo uma alternativa às transmissões tradicionais. A LiveMode está com o clube paranaense em todo o pioneirismo da iniciativa.

Para a torcida do Furacão, além da transmissão feita pelo Furacão Live, o canal da Twitch do Reversão terá a influenciadora Letícia Esteves, que convidou o atleta de futebol freestyle, Lucaneta, para acompanhar essa partida.

Já pelo lado colorado, a transmissão ficará com Adolfz, que apostará na força de sua audiência de 350 mil seguidores para estrear em uma transmissão de futebol.

Com mais de 500 mil seguidores, Baiano, ex-jogador do cenário competitivo de League of Legends, com passagens pelas principais equipes do circuito nacional e também pela North America Challenger Series (NACS), será outro nome na partida. Ele é streamer, influenciador e agora um dos analistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Essa será a quarta partida que o Athletico usa o princípio de que o torcedor é “Livre pra torcer” do jeito dele. Uma campanha que tem sido feita pelo clube, inclusive, durante as transmissões das partidas e busca uma revolução no estilo de exibir jogos ao vivo, em geral, com transmissões organizadas com apenas um narrador e comentaristas especialistas.

Compartilhe