Futebol

Flamengo anuncia entrada em redes sociais chinesas

Clube terá contas oficiais nas plataformas Weibo, Toutiao, Douyin e Kuaishou

Flamengo anuncia entrada em redes sociais chinesas

15 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

O Flamengo aproveitou o ano novo chinês, celebrado no último dia 12 de fevereiro, para anunciar a criação de perfis nas redes sociais mais populares do país. São elas: Weibo, Toutiao, Douyin e Kuaishou.

O clube utilizou seu perfil no Twitter para anunciar a novidade e que as contas já estarão em atividades neste mês.

“Temos muito orgulho do trabalho realizado. Este é o resultado dos investimentos e da reestruturação que fizemos no setor, além do enorme esforço do nosso time de Comunicação em produzir uma grande quantidade de conteúdos de alta qualidade, capazes de motivar o fortíssimo engajamento da espetacular Nação Rubro-Negra. Os números são realmente muito positivos. Em 2021, teremos várias novidades que, tenho certeza, ajudarão a continuar com este crescimento”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Atualmente, o Flamengo lidera com folga o ranking de clubes mais populares do Brasil nas redes sociais. No quesito que mais importa ao mercado, o de engajamento, o clube figura na liderança constantemente do ranking semanal da Samba Digital em parceria com o MKTEsportivo.

Compartilhe