Indústria

Lay’s une Messi, Pogba e Lieke Martens em campanha para Champions League

A "Apartment Arena" incentiva os torcedores a levarem o clima do estádio para casa

Lay’s une Messi, Pogba e Lieke Martens em campanha para Champions League

17 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Lay’s estreou sua nova campanha global com as participações de feras como Lionel Messi, Paul Pogba e a estrela do futebol feminino Lieke Martens. A “Apartment Arena” incentiva os torcedores a levarem o clima do estádio para casa, respeitando o distanciamento social.

“Lay’s traz uma nova perspectiva sobre os eventos do dia a dia, sobre como assistir a um jogo do sofá acompanhado de um bom snack. Mesmo nos momentos mais difíceis, a alegria nos rodeia, só precisamos ser receptivos e instigá-la”, disse Sebnem Erim, vice-presidente de marketing de Global Foods da PepsiCo

Para 2021, a marca quer voltar a criar as conexões que os fãs perderam durante um ano atípico que passamos. Para tal, Lay’s e Messi fizeram uma parceria para facilitar essa conexão no dia dos jogos, dando aos torcedores a oportunidade de enviar vídeos personalizados do próprio argentino, em 10 idiomas diferentes, para que cada consumidor possa convidar amigos para assistir aos duelos, mesmo que distantes. A ‘Fala aí Messi’ usa uma tecnologia inovadora para compartilhar um pouco de alegria neste cenário de distanciamento social.

“O futebol é o melhor esporte do mundo, e um dos principais motivos é a força que o jogo tem para unir, conectar e trazer alegria, principalmente nestes tempos. Estou orgulhoso de poder compartilhar isso de novas maneiras este ano com a Lay’s por meio de iniciativas verdadeiramente ímpares”, disse Messi.

Com o investimento na Liga Feminina dos Campões e a parceria com a Champions League, a Lay’s quer estimular e aproximar os fãs, os atletas e o futebol com uma presença reforçada e unificada através do esporte.

Compartilhe