Patrocínio

Liga de basquete feminino fecha acordo com AB Concessões

O acordo foi realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte

Liga de basquete feminino fecha acordo com AB Concessões

22 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Liga de Basquete Feminino fechou um acordo com a AB Concessões, uma das maiores empresas de concessão de rodovias do Brasil, que estampará sua marca nas placas de quadra em todas as partidas da edição 2021 da LBF. O acordo foi realizado através Lei de Incentivo.

Além da publicidade, a nova parceria também prevê ativações da empresa nas redes sociais da LBF.

“Em nome da Liga de Basquete Feminino, quero agradecer ao Presidente José Renato e todo seu time por essa parceria que desejamos ser longa e de muita UNIÃO, assim como são os valores da AB Concessões”, disse Ricardo Molina, presidente da LBF.

“A AB Concessões vê com muita importância o incentivo ao esporte nacional e, principalmente, feminino, apoiando nossas atletas na evolução do esporte e inspirando outras milhares de crianças e adolescentes a seguirem seus caminhos. Por isso, depositamos nossa confiança na Liga de Basquete Feminino e em tudo o que ela representa para o esporte nacional atualmente”, completou José Renato Ricciardi, diretor-presidente da AB Concessões.

A LBF 2021 começa em 8 de março, com o duelo entre Vera Cruz Campinas-SP, campeão de 2018, e AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva-SP. A partida, disputada no ginásio da AAPP Paineiras, em Campinas (SP), está marcada para as 19h15 (horário de Brasília-DF) e terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV Cultura, emissora oficial da LBF.

Compartilhe