Futebol

MKTEsportivo fecha parceria com Everton Football Club

Clube da Premier League terá um blog exclusivo para estreitar o relacionamento com os fãs do país

MKTEsportivo fecha parceria com Everton Football Club

18 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Everton Football Club é o novo parceiro do MKTEsportivo. A partir deste mês, o clube inglês passa a ter um blog oficial dentro do portal e o atualizará mensalmente.

Com a parceria, o MKTEsportivo se estabelece como um pilar de internacionalização do Everton no território brasileiro, mercado este de grande interesse para as suas pretensões. No atual elenco, os toffees contam com três jogadores do país: Allan, Bernard e Richarlison.

Mensalmente, receberemos artigos e conteúdos exclusivos do clube. O pontapé inicial será dado já na próxima semana, com um longo texto assinado pelo Richarlison. O atacante detalha o seu posicionamento em relação a pandemia, sua doação de cilindros de oxigênio para Manaus, a parceria firmada com a USP, além de sua adaptação ao Velho Continente e iniciativas criadas pelo Everton durante o período de confinamento.

“É uma honra e satisfação ter o Everton Football Club como novo parceiro do MKT Esportivo. O blog assinado por jogadores e executivos do clube, bem como reportagens exclusivas que virão, agregarão ao fomento de boas práticas de marketing a serem aplicadas em nosso mercado. A parceria está em sinergia com o nosso DNA de formar os novos líderes da indústria. É um clube com mais de 142 anos e será fantástico fazer parte desta história”, comemorou Eduardo Esteves, CEO do MKTEsportivo.

Um dos 12 membros fundadores da Premier League, o Everton passou mais temporadas na elite do futebol da Inglaterra do que qualquer outro clube e sagrou-se campeã da liga em nove ocasiões. Ao longo de seus 142 anos de história, a equipe é conhecida como um “Clube do Povo”. Essas tradições também encorajaram as inovações, garantindo que o Everton continue sendo um dos grandes clubes pioneiros na história.

Em processo de modernização de suas estruturas, o Everton terá um novo estádio com capacidade para 52.888 pessoas em Bramley-Moore Dock, garantindo que as raízes do clube permaneçam no norte de Liverpool para as futuras gerações.

Compartilhe