Atletas

Monster Energy faz ação para celebrar a carreira do piloto Kurt Busch

A longa ponte que liga a costa sul da Flórida foi o cenário escolhido pela marca

Monster Energy faz ação para celebrar a carreira do piloto Kurt Busch

25 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

A longa estrada que liga a costa da Flórida foi o cenário escolhido pela Monster Energy para o famoso piloto da NASCAR, Kurt Busch, percorrer a mais de 320km/h. A edição cinematográfica de 9 minutos conta com participação de atletas importantes do mundo das pistas: Michael Waltrip, Axell Hodges e Taka Higashino invadem a rodovia conhecida por ser “sem saída” em um conceito diferente do comum.

Kurt Busch acelera sua máquina em todas as pontes icônicas de Marathon, Flórida, até Key West, uma cidade insular dos EUA que faz parte do arquipélago de Florida Keys, conhecido pelas belas paisagens naturais.

“É tudo sobre o aspecto divertido de fazer algo diferente no mundo da NASCAR com nosso carro. Não queríamos fazer uma pista de corrida. Não queríamos fazer coisas que você já viu antes”, disse Kurt Busch sobre o conceito por trás do novo vídeo.

No mundo acelerado do automobilismo profissional, Kurt Busch construiu uma das carreiras mais históricas e duradouras. O piloto de 42 anos acumula um recorde de 32 vitórias, incluindo o campeonato NASCAR Sprint Cup de 2004, Coca-Cola 600 (2010) e Daytona 500 (2017).

Compartilhe