Patrocínio

NBA e Cacau Show fecham parceria por produtos especiais para Páscoa

Ovos trarão mini bolas de basquete colecionáveis com a marca da liga, do Chicago Bulls e Los Angeles Lakers

10 fev, 2021

A NBA e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anunciaram uma parceria inédita, com novidades para os fãs do basquete e os amantes de chocolate para a Páscoa deste ano.

Fruto da aliança, a empresa traz o ‘Ovo Choco Esportes’ (160g) em três versões com mini bolas de basquete colecionáveis exclusivas da liga de brinde: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Eles estarão disponíveis a partir de R$ 69,90 na loja virtual da Cacau Show, nas mais de 2.400 lojas físicas da companhia e nas unidades NBA Store de todo o país. Os produtos chegarão às lojas ao longo do mês de fevereiro.

“Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso”, disse Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.

“Estamos felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, teremos muitas novidades para os fãs”, completou Sérgio Perrella, vice-presidente da NBA para a América Latina.