Indústria

NBA e HUGO BOSS unem forças em coleções limitadas de cápsulas

Draymond Green, do Golden State Warriors, estrela a campanha de lançamento

NBA e HUGO BOSS unem forças em coleções limitadas de cápsulas

08 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A NBA e a HUGO BOSS anunciaram o lançamento de duas coleções cápsulas limitadas para 2021. As peças vão trazer logos de nove franquias da liga (New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors), além das marcas da liga e BOSS.

Draymond Green, dos Warriors, estrela a campanha de lançamento das peças, que devem chegar ao Brasil na primeira quinzena de abril. A coleção traz itens como camisetas de manga curta e manga longa com capuz, moletons de gola redonda, camisas de manga curta e longa, calças de moletom e shorts.

“A Hugo BOSS é uma marca admirada, desejada no mundo todo, e poder combinar o lifestyle da marca com o estilo do basquete, traz uma identidade única para essa coleção. É uma parceria aspiracional, uma linha exclusiva que aumenta a oferta de produtos para os fãs e estamos felizes em trazer essa colab para o mercado brasileiro”, disse Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamento e Varejo para a NBA na América Latina.

“Inspirar nossos consumidores com novas e atraentes histórias que atendem suas necessidades é nossa principal prioridade. É por esse motivo que a colaboração com a NBA é uma grande oportunidade para BOSS oferecer produtos que aumentam a presença da marca, ao mesmo tempo fortalece o importante segmento de roupas casuais”, completou Stephan Born, Hugo BOSS CEO e presidente das Américas.

Entre outras celebridades convidadas para a campanha estão Isaiah ‘Zay’ Todd, atleta da NBA G League, o rapper Aminé e o designer de joias Greg Yuna.

Compartilhe