Patrocínio

Nivea renova patrocínio com a Copa Nordeste

A marca ativará a linha Nivea Men Deep, que tem produtos para barba e desodorante

Nivea renova patrocínio com a Copa Nordeste

26 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Nivea Men seguirá com seu investimento na Copa Nordeste e renovou o patrocínio por mais um ano. A marca ativará a linha Nivea Men Deep, que tem produtos para barba e desodorante.

A promessa é que o acordo ofereça diversas ativações ao longo da competição. Nos estádios, por exemplo, o público poderá ver inserções das telas de LED e placas ao redor do campo nos jogos transmitidos na TV aberta, por assinatura e pelo aplicativo via streaming NordesteFC.

“Estamos felizes de, em mais uma edição, nos unirmos à Copa do Nordeste, considerado o maior campeonato regional do mundo. A competição mobiliza milhões de torcedores apaixonados e destaca a força do futebol e da cultura do Nordeste, região importante para nós e onde temos grandes projetos”, disse Ligia Annunziato, head de Trade e Marketing da marca para Norte e Nordeste.

A Nivea ainda estará presente em ativações no aplicativo, com vinhetas, textos e inserções, nas redes sociais do campeonato e no LampiON, onde os torcedores poderão acompanhar jogos simultâneos com ativações customizadas nas redes sociais da Copa do Nordeste e no NordesteFC.

Compartilhe