Streaming

Partida entre Athletico e Sport terá transmissão inédita no Facebook

Duelo estará na ferramenta de eventos online da rede social, que inclui narração do jogo

Partida entre Athletico e Sport terá transmissão inédita no Facebook

23 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

O Athletico Paranaense irá enfrentar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores terão a oportunidade de acompanhar a partida por diversas plataformas digitais. Desta vez, a novidade fica por conta da transmissão feita pela ferramenta de eventos online do Facebook (POE), que inclui narração do jogo. O duelo será na próxima quinta-feira (25/02), às 21h30.

Quem quiser assistir, deve adquirir o ingresso via cartão de crédito (3,99 USD). Para os torcedores do Leão, a transmissão será realizada pelo Facebook da Copa do Nordeste. No caso do clube paranaense, o duelo também estará na Furacão Live, plataforma desenvolvida pela LiveMode para os torcedores do Athletico, que conta com bastidores, cobertura do pré-jogo, melhores momentos do confronto e informações sobre o campeonato e o clube.

Por fim, como já virou costume no Athletico, os torcedores também desfrutarão de uma transmissão especial na Twitch, com narração e comentários do influenciador Wagner “Drako” Pereira, no canal “Drako Por Cento”, e no canal oficial do clube. Para assistir, é necessário estar em território brasileiro e ser inscrito em um dos perfis.

Compartilhe