Futebol

PUMA apresenta novas camisas do Palmeiras

Campanha “Onde quer que seja verde, a gente vive” foi criada para valorizar as casas alviverdes que se espalham por bairros, cidades e países

PUMA apresenta novas camisas do Palmeiras

23 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A PUMA Brasil e o Palmeiras apresentaram hoje os novos uniformes para a temporada 2021. A campanha “Onde quer que seja verde, a gente vive” apresenta a nova linha através de um vídeo manifesto que celebra locais que caracterizam a casa alviverde e as conquistas que pintam a história de verde.

A ação foi criada para valorizar as casas alviverdes que se espalham por bairros, cidades e países. Todos os locais verdes que caracterizam e ressaltam a presença e pluralidade do clube. Todas essas casas estarão representadas pela camisa principal. As cinco coroas de 1950 e 1951, traduzidas na camisa reserva, representam as conquistas que espalharam o verde e, consequentemente, ajudaram na construção de mais casas alviverdes pelo país e pelo mundo.

“Os novos uniformes homenageiam as diversas casas alviverdes, seja a residência de um torcedor, uma padaria ou oficina onde penduram uma bandeira do clube, pintam as paredes de verde e servem de pontos de encontro. Pontos verdes que também entram para a história constantemente com as conquistas do clube. Chegamos ao terceiro ano da parceria com o Palmeiras celebrando uma temporada incrível dentro e fora dos campos em 2020 e cada vez mais motivados em construir uma história junto do clube”, disse Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a PUMA, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos”, complementou o Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Os uniformes serão usados durante toda a temporada 2021 do Palmeiras, porém, por conta das alterações no calendário de 2020, sua estreia acontecerá em uma competição da temporada passada, nas finais da Copa Continental do Brasil, contra o Grêmio, que acontecerá nos dois próximos domingos, 28 de fevereiro e 7 de março.

Compartilhe