Futebol

PUMA fecha patrocínio com zagueiro Raphael Varane

Zagueiro francês usará a PUMA ULTRA, chuteira mais leve da marca alemã

PUMA fecha patrocínio com zagueiro Raphael Varane

18 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A PUMA fechou um acordo de patrocínio com Raphael Varane. O zagueiro do Real Madrid e da seleção francesa usará a PUMA ULTRA, chuteira mais leve da marca alemã. O anúncio do francês acontece meses depois da Puma acertar com Neymar.

“Estou muito feliz em me juntar à família PUMA nesta fase da minha carreira e durante um período tão positivo para a marca. A PUMA parece uma decisão natural para mim, estou emocionado por entrar na casa de alguns dos maiores jogadores da história. Além disso, acredito que compartilhamos muitos valores, em particular a visão da marca sobre sustentabilidade, que abre possibilidades para trabalharmos em conjunto em áreas além do futebol”, celebrou Varane.

Varane estreou pela seleção da França com apenas 19 anos, passando por mais de 70 jogos representando seu país e disputando duas Copas do Mundo, em 2014, onde foi nomeado para o prêmio de melhor jogador jovem, e em 2018, jogando todos os minutos de todos os jogos da campanha vitoriosa da França.

Por clubes, estreou profissionalmente pelo Lens aos 17 anos, antes de fazer mais de 300 jogos pelo Real Madrid. Conquistou 18 campeonatos, incluindo três títulos espanhóis, uma Copa do Rei, quatro Liga dos Campeões e quatro Mundiais da FIFA.

Compartilhe