Patrocínio

Reis e Rainhas do Drible 2021 terá patrocínio da PlayStation

O contrato, negociado pela agência Wolff Sports, verá a empresa promover o console Playstation 5

Reis e Rainhas do Drible 2021 terá patrocínio da PlayStation

25 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Reis e Rainhas do Drible 2021, torneio que contará com grandes estrelas do futebol, futsal e futevôlei, acontece neste domingo (28) e terá o patrocínio da PlayStation. A marca promoverá o console PlayStation 5.

O contrato de patrocínio, negociado pela agência Wolff Sports, contempla a exposição da marca do console nos uniformes dos atletas, no backdrop de premiações e de entrevistas, nas placas de quadra localizadas atrás dos gols e nas placas aéreas. Com portas fechadas para o público, neste ano o torneio será realizado a partir das 10 horas da manhã em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pela TV Globo, durante o programa Esporte Espetacular.

“Ficamos muito entusiasmados com o patrocínio da PlayStation ao Reis e Rainhas do Drible. A marca de consoles de videogame é uma das mais almejadas do mundo, e ambas as partes – marca e evento – têm a ganhar com essa exposição. Esperamos que a parceria possa crescer ainda mais no futuro”, disse Rafael Jorge, Executivo de Negócios da Wolff Sports.

“A chegada da PlayStation ao nosso time de patrocinadores nos mostra o quanto o Reis e Rainhas do Drible é um formato que deu bastante certo e caiu nas graças do público. A sinergia entre o evento e a marca é completa. Temos certeza que será uma parceria longa e muito bem sucedida para ambos”, comenta Ana Paula Graziano, diretora da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos, responsável pela realização do evento.

Estão confirmados para essa edição atletas e ex-atletas como Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei, e Amandinha, sete vezes eleita a melhor jogadora de futsal do mundo. Também do Futsal, estão confirmados Falcão, ex-jogador e um dos maiores nomes da modalidade, o ex-goleiro Lavoisier, e o atual goleiro da Seleção Brasileira de Futsal, Careca. Quem também participará é o jogador de futsal Vassoura, que já atuou pelo país e hoje joga em dois times asiáticos. Já na categoria de freestyle o evento confirmou Diego Freestyle, um dos pioneiros deste esporte no Brasil; e Adonias, grande nome da modalidade e quatro vezes campeão do Reis do Drible.

Além da PlayStation, o Reis e Rainhas do Drible 2021 também tem os patrocínios de Rexona, Piracanjuba, Dorflex, Nissan, Atlhetica Nutrition e Sabesp. Conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo, Hummel, Squaadra Pisos Esportivos e Twin Towers Flat.

Compartilhe