Indústria

Sem Fórmula 1, Globo não renova com Mariana Becker após 27 anos

Jornalista estava sem contrato desde dezembro de 2020 e aguardava uma definição sobre a continuidade da categoria na emissora

Sem Fórmula 1, Globo não renova com Mariana Becker após 27 anos

05 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

Após desistir de seguir com a Fórmula 1 em sua grade para 2021 e ver a categoria ir para a Band pelos próximos dois anos, a Globo anunciou a saída de Mariana Becker após 27 anos. A informação foi dada com exclusividade por Gabriel Vaquer, do UOL.

“Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho”, declarou a emissora ao jornalista.

O contrato de Mariana Becker com a Globo terminou em 2020, juntamente com o encerramento do acordo de transmissão da emissora com a Liberty Media. A jornalista esperava uma possível renovação da categoria para seguir na emissora.

Uma das referências no jornalismo automobilístico brasileiro, a repórter chegou na emissora em 1994. Ela passou por diversas coberturas de diferentes esportes, até se tornar a repórter da cobertura de F1 na Globo, substituindo João Pedro Paes Leme.

Compartilhe