Futebol

Streaming Paramount+ chega ao mercado com transmissão do Brasileirão

Anteriormente conhecido como CBS All Access, serviço transmitirá 360 jogos ao vivo da elite do futebol brasileiro

Streaming Paramount+ chega ao mercado com transmissão do Brasileirão

26 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Campeonato Brasileiro terá um reforço na transmissão para o mercado estrangeiro. A americana Paramount +, serviço de streaming anteriormente conhecido como CBS All Access, anunciou que adicionará a elite do futebol brasileiro ao seu catálogo esportivo tão logo chegar ao mercado, no dia 4 de março. Ao todo, serão 360 partidas do Brasileirão ao vivo.

Além disso, o serviço de streaming da ViacomCBS exibirá mais de 200 partidas da Concacaf. O início da cobertura da Paramount+ será a Final da Liga das Nações, em junho, que contará com a seleção masculina dos EUA. A cobertura da Concacaf também contará com todas as 41 seleções nacionais em diferentes competições, incluindo as eliminatórias para a Copa do Mundo Feminina da Fifa de 2023.

Outro direito que a Paramount+ é o da primeira divisão da Argentina. Serão 300 jogos por ano transmitidos no serviço. A transmissão dessas competições só estarão disponíveis para assinantes dos Estados Unidos e México.

Ao todo, Paramount+ chegará ao mercado com 30 mil conteúdos, 2.5 mil filmes e mais de 1 mil eventos esportivos ao vivo. Outras ligas e competições esportivas já confirmadas para a plataforma são o PGA Tour, a NCAA e a Champions League.

O Paramount+ custará US$ 9,99 por mês, ou US $ 4,99 mensais com anúncios veiculados. A assinatura para o público brasileiro vai custar R$ 19,90/mês. O serviço também estará disponível na América Latina e Canadá. Já em países nórdicos será lançado 25 de março e na Austrália no final do ano, ainda sem data confirmada.

Recentemente, a Global Sports Right Management, dona dos direitos internacionais do Brasileirão, lançou um serviço OTT para levar a competição para o estrangeiro. Batizada de ‘Brasileirão Play’, a plataforma está disponível em inglês e espanhol e oferecerá conteúdos sobre os jogos, como melhores momentos, gols, estatísticas e outros vídeos exclusivos.

Compartilhe