Atletas

Toyota usará o Super Bowl LV para contar a história da paralímpica Jessica Long

Ela a faz parte do Team Toyota e a montadora utilizará sua imagem para passar uma "mensagem edificante de esperança e força"

Toyota usará o Super Bowl LV para contar a história da paralímpica  Jessica Long

04 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Toyota estará no Super Bowl LV a partir de um comercial de 60 segundos que não mostrará nenhum carro. Intitulado de “Upstream”, o conteúdo contará a história da nadadora paraolímpica Jessica Long. Ela a faz parte do Team Toyota e a montadora utilizará sua imagem para passar uma “mensagem edificante de esperança e força”.

O anúncio destaca um orfanato, que Long esteve quando pequena, recebendo um telefonema sobre como a menina precisava amputar as pernas devido a uma condição rara chamada hemimelia fibular. Long não tinha fíbulas, tornozelos, calcanhares e a maioria dos outros ossos dos pés. O anúncio termina com a frase: “Acreditamos que há esperança e força em todos nós”.

A Toyota disse que também exibirá um anúncio de cinco segundos encorajando as pessoas a “praticar a responsabilidade social” seguindo as diretrizes de saúde atual, incluindo uso de máscaras, distanciamento social e vacinação quando possível.

Compartilhe