Tecnologia

TV Cultura transmitirá Fórmula E em 2021

Esta é a primeira vez que a modalidade é transmitida na televisão aberta

TV Cultura transmitirá Fórmula E em 2021

23 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Fórmula E estará na grade da TV Cultura nesta temporada. Esta é a primeira vez que a modalidade é transmitida na televisão aberta. Até aqui, apenas o FOX Sports havia transmitido a categoria.

A primeira etapa da categoria de carros elétricos ocorrerá na Arábia Saudita, no circuito urbano de Al Diriyah. Com corridas duplas, o primeiro grid será realizado na sexta-feira (26) e o segundo, no sábado (27). A emissora exibe os treinos classificatórios a partir das 10h, e, às 14h, as corridas oficiais, com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.

“A parceria com a Fórmula E é um grande momento para a emissora. Não só pela afinidade de valores, a preocupação com a questão da sustentabilidade, o meio ambiente, mas também por ser um campeonato pensado para promover a interatividade com o telespectador e por ser, ao mesmo tempo, uma oportunidade de se aproximar de um novo público. Além de fortalecer nossa grade de eventos esportivos”, contou Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura.

A categoria conta com dois brasileiros: Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara.

Compartilhe