Atletas

Umbro fecha patrocínio com zagueiro Sabino

O defensor se junta aos jogadores Roni e Patric, nomes que também são patrocinados pela marca inglesa

26 fev, 2021

A Umbro Brasil fechou acordo com o zagueiro Sabino, atualmente emprestado pelo Santos FC ao Coritiba. O defensor se junta aos jogadores Roni e Patric, outros nomes do futebol do país que são patrocinados pela marca inglesa.

“Nossa marca enxerga o futebol por diversas perspectivas, e estamos de olhos nos destaques que vão surgindo. Sabino é certamente um nome do qual ouviremos ainda muito falar. Fez uma temporada brilhante no Coritiba e com certeza deve ganhar mais minutos na elite do futebol brasileiro. É um zagueiro completo e temos muito orgulho de tê-lo conosco no time Umbro, avançando conjuntamente com a marca”, disse Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Aos 24 anos, o atleta ganhou nova projeção no futebol nacional em 2020, ao ser o grande ‘xerife’ da defesa do Coritiba, onde atua há mais de dois anos. Com a camisa do Santos, Sabino brilhou nas categorias de base.

Com 1,84 cm de altura, o beque tem como um de seus principais trunfos a bola aérea. Uma das surpresas na temporada 2020 foi o lado ‘artilheiro’ de Sabino, que fez 4 gols somente no Campeonato Brasileiro pelo Coxa e já soma 9 com a camisa do clube.