Patrocínio

Vivo Keyd anuncia parceria com fintech de financiamento estudantil

Parceria com Pravaler envolve a ativação de dois influenciadores da organização

Vivo Keyd anuncia parceria com fintech de financiamento estudantil

22 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Vivo Keyd, um dos clubes de eSport mais tradicionais do Brasil, tem o prazer de anunciar o seu mais novo parceiro para a primeira temporada de 2021, o Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação. Além do clube Vivo Keyd, a parceria envolve a ativação de dois influenciadores da organização, Matheus Ueta e Tatielly “Taty” Maisa.

“Temos muito orgulho dessa parceria porque representa a entrada da empresa não endêmica “Pravaler” no universo de eSports e Gaming do Brasil. Além disso, é uma instituição focada em ampliar o acesso e democratizar a educação no Brasil” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

“Essa parceria é muito importante para o Pravaler. É a primeira vez que vamos além do universo da educação para conversar com nosso público. Temos oportunidade de mostrar que é possível estudar o que ele sonha, pagando um valor que não comprometa a renda da família”, complemetou Paula Cardoso, Head de Marketing & Experiência do Cliente do Pravaler.

Desde 2001, o Pravaler já transformou a vida de mais de 170 mil alunos, facilitando o seu ingresso no ensino superior. A empresa possui parceria com mais de 500 instituições em todo o país.

A Vivo Keyd conta com equipes em seis modalidades: Counter Strike: Global Offensive, Free Fire Mobile e Emulador, Valorant, Wild Rift e PUBG Mobile.

Compartilhe