Tecnologia

Vôlei Taubaté foca em inteligência artificial e fecha com iSPORTiSTiCS

Startup irá auxiliar de forma multidisciplinar diversos setores da equipe, dentro e fora de quadra

Vôlei Taubaté foca em inteligência artificial e fecha com iSPORTiSTiCS

19 de fevereiro de 2021

2 minutos de Leitura

O EMS/Taubaté/Funvic fechou uma parceria com a iSPORTiSTiCS, que fornecerá um sistema de inteligência artificial para auxiliar de forma multidisciplinar diversos setores do time, dentro e fora de quadra.

Pelo acordo, a startup utilizará as ferramentas de Hat-Trick para cortes dos melhores momentos, Triple-Double para análise tática, Pole Position para conteúdos otimizados para as redes sociais e KnockOut para reconhecimento de marcas e retorno aos parceiros do time.

“O uso da inteligência artificial fará com que o time possa otimizar a entrega de conteúdos para os patrocinadores, fãs e também para a comissão técnica por meio de análise táticas de uma forma muito mais dinâmica e eficiente. Em breve os torcedores poderão acompanhar alguns desses conteúdos nas redes sociais da equipe. Temos um plano de ampliar ainda mais essa parceria com a iSPORTiSTiCS para a próxima temporada com a produção de conteúdos exclusivos para torcedores e empresas parceiras”, disse Thiago Hoffman, gerente de marketing do Taubaté.

“O voleibol foi o primeiro esporte que atacamos no início da iSPORTiSTiCS em 2018 e aprendemos muito para evoluirmos nossas soluções. Hoje estamos numa fase mais madura da companhia e a oportunidade de trabalharmos em parceria com o EMS/Taubaté/Funvic, tanto nas frentes de mídias, quanto no desenvolvimento técnico, já está sendo um grande aprendizado. Estamos trabalhando para que a parceria com o EMS/Taubaté/Funvic seja um case a ser replicado no esporte pelo Brasil e pelo mundo”, complementou Vinícius Gholmie, CEO da iSPORTiSTiCS.

A iSPORTiSTiCS é uma startup que utiliza a Inteligência Artificial com objetivo estratégico de gerar negócios no setor esportivo por meio de conteúdos esportivos customizados.

Compartilhe